QUANDO AS COISAS TEM QUE ACONTECER



        Eu poderia, agora mesmo, estar curtindo a minha vida sem você. Poderia estar por aí, saindo, sorrindo sem você, sem mesmo saber o teu nome, sem imaginar a gente se esbarrando, se encontrando, trocando mensagens e naquele momento escolhendo um ao outro. Quero te dizer que eu poderia muito bem não me interessar, e você poderia não se importar, mas escolheu aceitar o convite de solicitação de amizade que te mandei, falar de você, da sua alma, e escutar minhas loucuras e saber sobre minha vida corrida e desvairada. Eu poderia não ter te olhado aquele dia, e você, por outro lado, poderia não ter retribuído o olhar, mas meus olhos não conseguiam achar outro lugar para repousar, que não sobre vc. Eu poderia muito bem ter seguido normalmente como se você fosse só mais uma menina bonita de olhos castanhos e sorriso metálico. Poderia ter seguido minha vida sem pretensão nenhuma de te incluir nela, mas a gente se esbarrou, trocou números, risos e quando vimos, já estávamos nos falando por horas. Eu poderia não ter feito aquele monte de bobeira e graça pra te fazer rir até seu rosto ficar vermelho.

 Eu poderia não ter abdicado de algumas horas do meu dia pra nos encontrarmos, poderia ter dado umas desculpas. Você poderia muito bem ter dito “hoje não dá” quando nossos horários não batiam, nossos dias eram corridos e sobrava pouco tempo para marcar alguma coisa. O tempo passou, e você escolheu ficar porque eu já te fazia tão bem que você não queria saber de outra coisa a não ser me fazer bem também. Era uma química muito estranha, forte, coisa que eu nunca tinha nem chegado perto de sentir. Era algo muito novo pra mim, e era tão bom, me trazia tanta paz, que me entreguei de corpo e alma. Eu poderia não ter te escolhido e você, certamente, poderia ter escolhido outra pessoa, poderia estar dormindo no peito de outro cara, sentindo outro calor. Eu poderia estar agora deitado ao lado de outra mulher, sem escutar você reclamar que seu cabelo está sujo, quando deitamos de conchinha; que 00:30h precisa levantar porque tá com fome. Eu poderia não ter olhado a sua alma aquele dia, poderia ter apenas te olhado, mas não teria visto o seu jeito único, que naquele exato momento, me fez perceber que era aquilo que eu queria pra minha vida.

 Ainda bem que as coisas acontecem quando tem que acontecer. Depois daquele dia eu percebi que eu precisava de você na minha vida, que não era capricho, apaixonite, tampouco tesão. Hoje eu estou aqui, escrevendo isso enquanto te olho dormir e percebo o quão grato eu sou ter tido discernimento de fazer a escolha certa e lutar por ela enquanto muitos teriam desistido. Me considero um cara sortudo sim, porque mesmo não sendo um príncipe de histórias em quadrinho – longe disso – você sorri quando eu chego cansado do trabalho, me dá aquele abraço apertado, se encolhe nos meus braços como se sentisse protegida nele e estivesse esperando por aquilo o dia todo. Você se preocupa comigo desde quantas colheres de arroz eu vou levar na marmita, até se eu estou com minha saúde em dia. Criamos um laço, uma conexão, um relacionamento em que você me completa onde eu mais preciso de complemento. É você quem me salva muitas vezes de mim mesmo; dos meus medos, inseguranças, problemas. Você quem está lá quando todos meus “amigos” não estão, quando o chopp tá quente, quando à carteira tá vazia, quando o carro tá quebrado. Sempre penso em te dar o melhor, ser o melhor pra você, acredite, eu dou meu melhor diariamente e não meço esforços pra te fazer sentir amada. Enquanto eu penso em te levar ao Outback, o pastel da esquina tá de bom tamanho pra você.

Somos bem diferentes, somos sim. Mas nossa diferença é o que torna tudo tão real, tudo tão possível, lindo e funcional. Quero te dizer com isso tudo que: Quando alguma coisa precisa acontecer, ela vai acontecer; de um jeito ou de outro, no momento certo ela vai acontecer. Tivemos tantos motivos e razões para não estarmos juntos hoje, mas quando a gente quer algo, só temos que fazer acontecer, só depende de nós. E hoje, vc é minha realidade, meu presente e futuro, minha prioridade, meu diamante que, até quando Deus me der fôlego de vida, vou cuidar até o fim.

Obrigado por dividir sua vida e seu coração comigo. Eu amo você




Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.