07/∞


Hoje abri os olhos e não te vi do meu lado. Esfreguei os olhos, me espreguicei e levantei com o pouco de força que as manhãs geralmente me proporcionam. Ainda vestia o pijama da noite passada, que, diga-se de passagem, ainda estava com seu cheiro. Senti vontade de te ligar, e dizer o quanto te amo e o quanto você me faz falta, mas decidi só mandar uma mensagem de bom dia.
Resolvi desgarrar minha mente de você um pouco, até pra não atrapalhar seus estudos te mandando mensagens, te marcando em fotos de casais ou em publicações do Mike Wazowski. Fui desfazer minhas malas e colocar meus planos em dia. Liguei a cafeteira, abri a janela e respirei um pouco do ar frio e puro que a região serrana oferece. Senti saudades da sua cama e de você dormindo com suas pernas em cima de mim. Senti saudade de ficar com a televisão desligada conversando com você, te olhando, te melando, te acariciando e dizendo o quanto te amo. Senti saudade do seu calor principalmente. Dia 03 é sempre um dia especial pra mim, sempre vai ser. Sempre me faz lembrar do começo de tudo, e sinto como se fosse nosso aniversário mensal, como se tivéssemos que fazer um cruzeiro bebendo Chandon pra comemorar.
Confesso que hoje acordei pensativo e feliz ao mesmo tempo. Pensativo porque e sei que dentre tantas dificuldades, tantos problemas, tantas lutas que tenho diariamente na vida, ficar sem você é a maior delas. Ter que acordar todos os dias sabendo que você está a 300 km de mim, é o maior desafio que tenho e sei que vou ter ao longo desses anos que nos aguardam pela frente. Mas acordei feliz, porque hoje é dia 03/12/2015. Mais um dia 3 na nossa vida, mais um dia pra me fazer lembrar que eu estou com a melhor pessoa possível pra mim, a pessoa mais perfeita para tornar minha vida mais feliz, e a pessoa com quem eu quero envelhecer. A única que aguenta minhas manias, meus defeitos e imperfeições. Que sabe lidar comigo, que sabe ceder e impor. Que sabe meus medos, minha fraquezas, qualidades e habilidades.
Sabe amor, estou começando um estágio novo na minha vida, e estou muito feliz por ter você por perto pra me auxiliar, ajudar, aconselhar, estar comigo nas piores partes, mas estar comigo também nas melhores de todas. Só tenho a te agradecer por tudo que você faz e representa pra mim. Eu quero isso pro resto da minha vida. Eu, você, uma vida a dois, futuramente, uma vida a 3, 4, 5, 6, quanto forem, mas que seja com você. FELIZ DIA 03, EU TE AMO MUITO.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.