BLACKOUT


Você certamente já se viu em um quarto escuro emocional, a famosa crise dos vinte e tantos. Onde os dias são longos e cinzas. Onde pessoas e atividades costumeiras prazerosas perderam a graça. Onde você se vê sozinho, desolado, tênue e desiludido do mundo. Onde você chega a perder sua crença nos seus sonhos e objetivos mais simples. Onde quase nada te agrada e quase tudo te irrita. Onde o cansaço e o sonho são predominantes em boa parte do dia. Onde você vê pessoas se afastando e a vontade de fazer algo a respeito é quase nula. Onde você se sente melhor sozinho do que fazendo qualquer outra coisa do mundo. Onde músicas lentas e excruciantes são as melhores. Onde nem a sua própria presença serve pra te fazer companhia. Enfim, uma infinidade de exemplos poderia dar de como é estar dentro desse quarto do mal, mas algum dia eu conto como fui salvo dele, pela mais bela e poderosa criatura que eu conheço.

Compartilhe isso com seus amigos

Comentário do autor

Espero que tenha gostado desse post. Com seu comentário, posso planejar melhor minhas ideias e criar conteúdos que venham lhe interessar ainda mais. De-me seu feedback.

Copyright © 2015 - PRIVET DRIVE 4.
Raphael R.